Bem vindo a Escola Maximu's

A Escola Máximu’s nasceu do sonho de uma educadora e de um economista, que diante dos desafios educacionais desta sociedade moderna, resolveram criar um ambiente escolar com diferenciais no atendimento, enfatizando assim o desenvolvimento integral de seus alunos, comunidade e docentes.. No ano de 1997 assumiram a direção da EEl Pinóquio, localizada no bairro Jardim Paraíso na cidade de São José dos Campos. Em maio do ano seguinte, a escola se instalara em um amplo prédio próprio. construído no bairro do Jardim Oriental. próximo do antigo endereço. No ano de 1999, iniciamos a oferta do Ensino Fundamental – Ciclo |, e alteramos o nome fantasia para Escola Máximu’s.